segunda-feira, 28 de junho de 2010

Objectivos para ficar ON FOCUS

Ora bem...
O objectivo neste mês inaugural do blog, é tentar afinar uma estratégia para começar a traçar metas que me ajudem a focar cada vez mais quando dedico o meu tempo a jogar póquer.

Para traçar um plano, decidi colocar na mesa os dados que disponho e trabalhar a partir daí.

- jogo sit and go´s
- jogo cerca de 1h30m a 2horas por dia
- abro 6 torneios em simultâneo no máximo (3 de 9max., 1/2 de 6max., e 1/2 de até 45 jogadores)
- faço cerca de 100 FTP (Full Tilt Points) por dia

Portanto, com base nestes dados, creio que posso colocar como meta para JULHO, o seguinte:

1º- Desbloquear o Bónus de MEIO DO ANO da Full Tilt, que até é pouquinho, já que na primeira parte do ano de 2010 não joguei muito.

2º- Chegar a Iron Man OURO da Full Tilt, tendo para isso de acumular mais de 100 FTP´s durante 25 dias em JULHO.

3º- Manter o ITM%(in the money%) acima dos 30%

Análise dos objectivos


Desbloquear o Bónus.
Dos 3 parece-me ser o objectivo mais straight forward na minha agenda, já que se conseguir cumprir o 2º, este fica automaticamente concluído.
O bónus é de 125$ e para o libertar, tenho de fazer 2083 full tilt points até dia 14 de AGOSTO,
(o bónus é libertado ao ritmo de 0,06$ por cada ponto)


Iron man GOLD
Este objectivo é o que me vai manter na linha, já que não está dependente de SWING´s e é o que requer mais disciplina.


ITM% > 30%
Bem...entramos na parte difícil do desafio...Para se ser vencedor a longo prazo em sit and go´s é obrigatório ter uma % ITM entre 30% e 35%, ou seja, em cada 3 SNG´s tens de ocupar um dos lugares premiados num deles (mais tarde faço um post acerca disto) e a longo/médio prazo é minha intenção aproximar-me dos 50% neste capitulo.

No fundo, acabei por criar 3 níveis de dificuldade diferentes para o mês de Julho, que vão do mais fácil ao mais complexo nos do 1º ao 3º respectivamente.

Como já tinha dito anteriormente, não vou colocar fasquias muito elevadas neste 1º mês de Blog, pois quero começar a cumprir.

Gostaria que me dessem a vossa opinião acerca dos desafios a que me propus e se têm alguma sugestão para desafios posteriores.

Vêmo-nos nas mesas,
Agora é tempo de ir ver a bola e torcer por Portugal!
:)

2 comentários:

  1. eheheheh boa amigo um blog ja nao era sem tempo
    quero te com força a atingir os teus objectivos.
    não faças como o outro :):):):)
    força amigo

    ResponderExcluir
  2. ;)
    Quando começares a atinar nem quero imaginar onde essa banca pode ir parar.

    Siggggaaaaaaa...

    ResponderExcluir